sábado, 21 de janeiro de 2012

Sabe quando você procura por alguém que seja o motivo dos seus sorrisos, da sua insônia, da sua falta de ar, dos seus sonhos mais loucos e dos planos mais insanos, alguém que tire seus pés do chão e te faça querer viver cada dia como se fosse o último? Um alguém que lhe faça se sentir completo? Eu sempre procurei por esse alguém, sabe, esse alguém que mudaria tudo, que me completaria. E, por acaso, eu encontrei você, e agora eu sei que estou completa. É como se cada pedaço de mim se sentisse ótimo, confortável, perfeitamente bem quando estou com você, entende? Você me completa. É como se eu tivesse encontrado em você tudo aquilo que faltava. Mas você não arrumou essa bagunça imensa que há dentro de mim, muito pelo contrário, você só piorou tudo e fez uma bagunça pior ainda. E era exatamente isso que eu queria. Não alguém que me consertasse, que me colocasse no lugar, mas sim alguém que andasse fora da linha junto comigo, alguém que fosse uma bagunça, assim como eu. E nós somos a bagunça mais linda que existe, posso lhe garantir. Nós somos a loucura mais insana de todas, e de longe a melhor delas. E talvez com o tempo tudo mude. Porque nem sempre as coisas são como esperamos, e nós sabemos bem disso. Mas, quem sabe nós duremos, quem sabe realmente nada fuja dos nossos planos, não é? Mas, quem sabe, talvez, tudo isso não passe de um erro. Quem sabe você não é um erro, nós não somos um erro? Mas bem, se tudo sair como planejado, nós continuaremos a ser a bagunça perfeita, mas se tudo isso for só mais um erro, eu lhe prometo que esse será o erro que eu jamais irei me arrepender de ter cometido, e será aquele tipo de erro que eu repetiria várias e várias vezes. Porque, erro ou não, você, sem a menor dúvida, é, e sempre será, tudo aquilo que eu sempre quis. (n0panic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário