domingo, 13 de maio de 2012

                
Você apareceu pra mim, de repente, e como um anjo pouco a pouco foi se aproximando de mim e me trazendo a paz. Não a como negar que toda vez que estou perto de ti perco as palavras, perco o ar, me perco só de te olhar sorrindo. Como pode explicar um sentimento crescer do nada? Por uma pessoa que conheço a tão pouco tempo. Como explicar esse querer estar ao seu lado a todo momento, querer ser o motivo do seu sorriso, esse ciúmes incontrolável quando te vejo conversando com outra. Eu tento esconder esse sentimento, mas acho que dá pra perceber, esses meus olhos que só querem se encontrar com os seus, esses sorrisos bestas que dou quando tu faz alguma palhaçada e como me sinto vazia quando não te vejo. Qualquer palavra tua já me deixando sorrindo que nem boba e me faz feliz. Eu amo o seu jeito de sorrir, de olhar, de falar. No seu abraço é o lugar onde eu encontro o meu abrigo. Eu penso em ti em cada amanhecer até o anoitecer.  gotasde-solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário