domingo, 13 de maio de 2012

Muitos dizem que sonhar não leva ninguém a lugar nenhum, dizem que sonhar só nos trás decepções, dizem que nunca conseguiremos realizar esses sonhos, e blá blá blá […] Mas são nossos sonhos que nos fazem seguir em frente e enfrentar as dificuldades da vida, com a intenção de poder realizar-los um dia. São nossos sonhos que nos motiva, que nos faz forte. Por que pensa comigo, se não fosse os nossos sonhos, o que iria nos motivar a seguir em frente? O que iria nos motivar a trabalhar, estudar, a querer ser alguém na vida? Na minha opinião, nós devemos sonhar sim, por que são nossos sonhos que nos tira um pouco dessa realidade tão cruel que estamos vivendo dia-a-dia. São nossos sonhos que nos tira um pouco da dor, da tristeza. São nossos sonhos que tira nossos pés do chão que nos faz voar, pelo ao menos enquanto nós dormimos, pelo ao menos quando não temos que acordar e dar de cara com esse mundo hipócrita e preconceituoso.  Pode até parecer bobagem, mas eu dou muito valor aos meus sonhos, pois se eu não sonhasse não teria passado por tudo que passei. Já sonhei que iria ficar tudo bem, que o dia seguinte seria mais feliz, e hoje vejo que deu certo. Por isso eu sonho, sonho dormindo, sonho acordada, por que sonhar me faz bem, me alivia as dificuldades. Então seja lá qual for o seu sonho, não desista dele nunca, por que se você desistir deles, está desistindo da sua felicidade, pois são seus sonhos que te fazem feliz. Então sonhe, sonhe muito, por que o sonhar é bem melhor do que encarar a realidade. — Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário