segunda-feira, 7 de maio de 2012

                  
Sabe eu to precisando tanto de uma pessoa que se importe comigo. Alguém que me entenda.  Porque meu caro, sinceramente? Às vezes até eu não consigo me entender (…) Quero alguém que tenha paciência comigo, que seja o meu companheiro leal, que não desista no meio do caminho. Alguém que comece comigo e que na metade ainda esteja lá, e que no final comemore junto a mim por mais uma meta atingida. Alguém que me acompanhe todo tempo nessas coisas, nessas minhas metas e nesses meus sonhos, que me ajude a realizar todos eles. Alguém que seja dependente de mim tanto quanto serei dele. Quero alguém que me precise. Que não me machuque, que não me faça promessas, porque elas normalmente não são cumpridas. Bom, pelo menos nas experiências que eu tive foi isso que pude tirar delas. Nunca cumpriram com nada que saia de suas bocas. De vez em sempre aparecia um idiota que me iludia e eu muito ingênua que era sempre caía. Hoje vi mudança. Percebi que não sou mais nada daquilo que eu era antes e percebi também que isso talvez não seja tão ruim assim. Parei de me apegar tanto às coisas que eu sempre quis e resolvi deixar simplesmente acontecer. Querer eu quero, correr atrás sempre corri, mas o sentimento que dá quando chega simplesmente do nada tudo aquilo que eu sempre desejei naquele “alguém” é muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário