domingo, 13 de maio de 2012


“Sua imagem junto dela não sai da minha cabeça. Eu choro, suspiro, me tremo toda, tento me acalmar mas me lembro que só você tem esse dom. Você me mandou mudar porque enjoou de mim. Eu já deveria ter desconfiado desde o início que isso iria acontecer. Mas me deixei levar por suas promessas, cheguei mesmo a acreditar que nós nos casaríamos e iriamos para bem longe daqui. Eu não sei porque ainda te escrevo já que fui esquecida e deletada da sua vida. Não sei se ainda resta um pouco de nós no seu coração, você sempre atuou muito bem, sabe mentir e fingir sem ninguém notar. Estranho é que ainda escrevo no plural ao invés de “eu e você”. Sou idiota de perder tempo pensando na sua volta, já que se passaram tantos meses e não tive nenhuma notícia sua. Você deve estar feliz sem mim. Desejei nunca ter te conhecido, quem sabe assim outra pessoa conseguisse me fazer sorrir. Sua ausência me assombra e a saudade me afoga, ouço as nossas musicas e logo chega a nostalgia, pego o celular mas não tenho coragem para te ligar. Foi eu quem te afastei e sempre irei me culpar por isso. Talvez não fomos feito um para o outro por isso não damos certo. Mas o que é nosso sempre volta. Você não voltou.”
Keth C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário