segunda-feira, 7 de maio de 2012

Todas as noites em meus sonhos eu encontro você. A sensação se torna incrível quando eu percebo que posso sentir você do meu lado. Estamos perto mas ao mesmo tempo tão distante. Mas em qualquer lugar que você esteja sei que esta pensando em mim, imaginando como seria se eu estivesse do seu lado. Sua ausência é algo perturbador, se fosse conforme o meu querer te teria o tempo inteiro. Egoísta da minha parte, eu sei, mas não tenho culpa que meu coração implora por você o dia todo. Não sei como explicar, apenas sei que eu te amo cada segundo mais, até mesmo nas brigas consigo te amar mais. Quero aproveitar pra lhe pedir desculpas. Me desculpa pelas crises de ciúmes, por te prender tanto a mim. Me desculpa se alguma vez te magoei, essa nunca foi minha intenção. Me desculpa por ter me tornado uma pessoa fria, mas lhe agradeço por não desistir de mim. Me desculpe pelas desconfianças. Não encontro outro motivo por ter feito tudo isso a não ser o medo imenso que eu tenho de te perder. Acho que me entende né? Acho que sou tão pouco pra você, por isso tenho medo de que você possa encontrar alguém bem melhor que eu. Depois de tantas desculpas, quero lhe agradecer por tudo que foi capaz de fazer por mim, por nós. Mesmo tendo motivos nunca desistiu de mim, quer dizer, já tentou mas voltou atrás por perceber que seria impossível viver sem mim. Eu sempre lhe digo, mesmo se uma dia você quiser, eu nunca vou te deixar, nunca vou deixar você partir. Não percebeu ainda que fomos feitos um pro outro? Pois eu não tenho mais dúvidas disso. Sei que já prometeu se casar comigo, só comigo, porém quero que me prometa outra coisa, sei que é um óbvio, mas promete que vai ficar comigo pra sempre? Promete que vai ser o pai dos meus filhos, que não vou precisar ter mais medo de acordar porque vou lhe encontrar do meu lado todos os dias? Promete que vou ser a mulher da sua vida, só promete se tiver certeza de que irá cumprir. Não preciso de promessas em vão. Necessito de coisas verdadeiras e duradouras. Tenho sonhos, te confesso são muitos, mas tem um que vou fazer questão de realizar, é o dia do aceito, o dia do nosso casamento. Sei que vamos ter que passar por vários obstáculos, vamos ter muitas conquistas, muitos planos realizados, mas sei também que só vou conseguir se eu estiver do seu lado. É amor demais, é paixão, compreensão, carinho, querer, desejo, paixão, é necessidade de te tê-lo pra sempre. Amor, não precisa se preocupar com nada apenas fique do meu lado, segure a minha mão e vamos juntos pedir pra Deus tornar a nossa união eterna.  — Geovana Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário