domingo, 13 de maio de 2012

              
Meu coração está descompassado, minha mente atordoada, nada se acalma, nada me acalma. Talvez um chá, água com açúcar ou uma dose de você. Uma dose de você, meu amor. Este coração era só seu, acredite ou não, ele era. Cada pedaço que antes era preenchido destrói-se aos poucos, a cada falta de você. Eu quero que alguém me dê um sorriso, dois, três. Ou que você me invada e pare de fazer meu coração partir. Pedaços jogados, partidos pedaços, arrancados sem dó. Meu coração vocifera pela sua falta, quer teu nome de novo, tua vontade de novo e todo aquele sentimento que era tão… Tão meu. Volta amor, volta agora, volta mesmo que eu não peça pra voltar. Implore amor, implore pelo meu corpo, minha alma, meu coração, seu coração.  Meu coração despedaça de tanto amor. O remende, o costure, o cure. Faça amor, faça!  Não deixe a despedida ser eterna, volte amor, volte. Eu me redimo, me reconheço e te peço , volte.
—  Carolina,

Nenhum comentário:

Postar um comentário