domingo, 13 de maio de 2012



Dê play e leia.

Toda sexta-feira a noite nós colocávamos uma toalha no chão, fazíamos um pique-nique, olhávamos pro céu e passávamos a noite toda lá, juntinhos, isolados do mundo lá fora.Mas você se foi. Lembra? A gente tinha a nossa estrela, a estrela que brilhava mais forte no céu, a gente chamava de nossa porque ela era forte e nós dizíamos que ela seria eterna que nem nosso amor, mas ela se apagou, assim como o seu amor por mim. Porque você se foi? Não quero desistir de você, não vou desistir de você. Meus amigos dizem pra mim te deixar, que você não vale a pena, que você não merece o meu amor. Mas eu não quero desistir de você, não vou desistir de você. Entrei no seu facebook, o status já estava como ” solteira”, fui ver suas fotos e vi novamente como você era linda, como você era minha. Não quero desistir de você, não vou desistir de você. Como posso eu? Desistir da minha vida? Desistir do meu motivo para sorrir? Eu não consigo me ver numa vida sem você. Eu ainda não entendo porque você se foi, você disse que estava ficando dependente demais de mim, que depois iria sofrer, ” amor demais não dura, nada que é demais dura “, foram suas últimas palavras naquela noite, na noite em que você se foi. Não quero desistir de você, não vou desistir de você. Vou provar pra você que dentre todos ao seu redor sou eu que posso te fazer feliz, vou te mostrar que ” nós ” valemos a pena. Porque você se tornou parte de mim, seu sorriso é o motivo do meu, suas lágrimas são o que me fazem sofrer e a sua felicidade é o que me faz mais feliz. E mesmo que todos falem pra mim desistir, mesmo que você fale pra mim desistir, eu não vou, porque sei que nisso vale a pena lutar, vale a pena tentar, vamos, me de mais uma chance, só mais uma. Eu não vou fazer você se arrepender, pra que ser eu e você se podemos facilmente ser um ” nós “? Eu não quero desistir de você, não vou desistir de você. Eu te amei quando você se foi, eu te amo agora e vou te amar até o meu ultimo suspiro, então por favor… Não me faça desistir de você. (z) Source: any-one-day

         )))))))))))):

Nenhum comentário:

Postar um comentário