sábado, 14 de julho de 2012


“Te desejo toda sorte do mundo para encontrar alguém como eu, ou que seja até melhor que isso. Te desejo sorte para não sentir minha falta, e quando discar meu número ele não ter mudado ou eu não querer te atender. Espero que não chegue o dia em que você irá deitar na sua cama, e ver um pequeno espaço vazio ali onde eu costuma me acolher esperando um chamego seu. Te desejo sorte para encontrar alguém que além de te ouvir, que também te entenda como eu te entendia. Que em alguns desses bares em que você for para beber tentando me esquecer, encontre outra pessoa que tire sua carência por uma noite, como eu costumava fazer todos os dias. Ainda quero que você veja os olhos de alguém, e não sinta saudade de olhar para os meus. Que você ouça a risada dela, e não confunda com o som da minha. Que você sinta um perfume diferente do meu, e que não te faça suspirar de longe só para tentar me encontrar naquele cheiro. Te desejo sorte para achar nesse meio mundo alguém que te ame mais do que eu amei, alguém que te queira bem como eu quis, que te faça sorrir pelas brincadeiras mais idiotas como eu fiz, que faça da sua vida ser ela, como um dia eu tentei fazer e não consegui.”


Te desejo toda sorte do mundo, você vai precisar.    Quase-heroina (via quase-heroina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário