sábado, 14 de julho de 2012


“Me faz entender, meu amor, esse olhar pesado que você traz na face, esse teu meio sorriso sem motivo e esses teus gestos sem tradução. Me faz entender essa dor que carrega no peito e esse beijo sem desejo que dás a quem te pede. Me deixa ser o calor que ao relento te acalenta, te atormenta. Me deixa ser a imensidão desse mar azul que cobre teus olhos. Me deixa ser as cordas desse violão que carregas e que ao teu toque vira melodia. Me explica esse vento que sempre nos une em qualquer esquina ou essa tua sina de ter que ser mais um homem sem amor. Me deixa ser teu suspiro mais inquieto, teu olhar mais incerto, teu sorriso mais sincero. Me deixa ser o motivo de tu acordar, viver e amar. Me deixa, ou me faz ser tua, só tua, meu amor.”
Jéssica Braga (amar-amando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário