sábado, 14 de julho de 2012


“Eu acho que já me acostumei com esse sorriso bobo que você me provoca. Acho também que tá quase estampado na minha cara que eu sou completamente louca por você. Esse seu jeito me fascina, e esse seu sorriso, ah, é o mais lindo de todos. É clichê, eu sei, mas eu já nos imaginei casados, na nossa casa, com os nossos filhos e um cachorro. Acho que seriamos ótimos pais, sei lá, eu só acho. Também só acho que poderíamos morrer juntos, ser aquele casal inseparável sabe? Daqueles que não conseguem se desgrudar por um segundo sequer. E eu acho que podia ser assim, pra toda a eternidade, euevocê bem juntinhos, sem nenhum espaço para distanciar. Mas eu acho demais e faço de menos, eu devia correr atrás, eu sei, mas não dá. Ás vezes eu acho que pra você anda sendo um tanto faz essa coisa de nós, é uma pena, eu acho que seríamos tão lindos juntos…”
Eu só acho… (via f-lutuando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário