sábado, 14 de julho de 2012

                
“Estarei sempre contigo, você querendo ou não”. Tem idéia do que acabou de dizer, meu amor? Melhor, tem idéia do quanto me deixou feliz ao escutá-lo? Desculpe-me, não consegui esconder a minha alegria e satisfação em saber que finalmente encontrei alguém que cumpre o que promete. Sei que muitos me diriam agora que se fossem com eles, pensariam duas vezes antes de sair acreditando. Mas a verdade é que eu ando pensando nisso desde o dia em que finalmente enxerguei o quanto você sempre me amou. Parece mentira, mas não tive que pensar muito, pois se existiram dúvidas de que essa promessa seria cumprida, você esclareceu todas, a partir do momento em que decidiu ir até o fim; enquanto outros em seu lugar me deixariam com dúvidas e me chamariam de insensível, por não confiar de cara no que diziam sentir. Você soube enxergar esse meu coração ferido, que tanto sofreu com aqueles que não me deram valor, que não deram valor para o que eu sentia. E, mais do que isso, a cada dia que passa, você devolve aos meus lábios o meu verdadeiro sorriso, que há um tempo atrás teve seu lugar roubado por aquele sorrisinho mentiroso, que era dado às pessoas para que elas não se preocupassem, mas que no fundo só escondia a vontade que eu tinha de chorar e gritar bem alto, por não conseguir aguentar mais tanta tristeza e decepção. Por isso e muito mais, eu te digo: Muito obrigada, meu amor. E digo mais: Você também nunca estará sozinho, pois querendo ou não, eu também estarei contigo; em todos os momentos de sua vida, sejam eles bons ou ruins. Pode ser que não seja pra sempre, mas enquanto eu ainda puder, é ao seu lado que eu quero e vou estar. E coitado daquele ser que chegar a pensar que poderá mudar isso, pois jamais irá conseguir. Jamais.

- Mariana (c-omprometida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário