sábado, 14 de julho de 2012


                
Princesa, está doendo muito não é? Pois é, estou vendo suas lágrimas. E essas cicatrizes em seus pulsos? Eu não te criei pra fazer isso, você é minha princesa, e eu entreguei o meu único Filho pra morrer naquela cruz por você. Todo aquele sangue ali derramado já é o suficiente, não quero te ver se cortando. Minha princesa, olhe pra mim, aqui em cima, eu estou com você, eu cuido de você. Aquele garoto? Não merece isso de você, não merece suas lágrimas. O que eu tenho preparado pra você, você jamais imaginou, jamais sonhou. Os meus planos e sonhos são maiores que os seus, acredite em mim, eu já escrevi a sua história de amor. Eu sei que a caminhada está difícil, mas confie em mim, eu nunca te darei um fardo maior do que você pode suportar. Eu faço isso porque eu te amo, porque após essas lutas você estará forte, você verá que tudo valeu a pena, para o seu crescimento espiritual. Eu quero que você se sinta preenchida com o meu amor por você, um amor sincero, puro, infalível, incondicional, um amor que jamais irá se acabar. Me dá seu coração? Deixa eu guiar a sua vida? Eu sou seu Pai e nunca te abandonarei. Só te peço isso. Eu te amo para toda a eternidade.


- Deus. (Source: youalsoneedjesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário