sábado, 14 de julho de 2012


“Não está fácil, tenho que admitir, mas estou conseguindo levar melhor do que eu imagine. Hoje, eu já não acordei sentindo a sua falta e nem pensando no que você poderia fazer ou se estaria sentindo a sua falta, ok, assumo que passei a tarde toda pensando em você, mas é assim, não é? Leva tempo e requer dedicação total. Esquecer é quase um lembrar, só que é mais dolorido, salgado, mais agridoce. Mas até que estou indo bem. Neste exato momento tive uma recaída, mas tudo bem, faz parte do programa de “como fingir que não sente falta do amor da sua vida em cinco passos”. Já é dia dos namorados e eu fico me perguntando se você irá passar com alguém ou apenas verá esse dia como outro qualquer. Enfim, não me interessa o que você irá fazer mais tarde, não me interessa o que você está fazendo agora, não me interessa o que você fez mais cedo. Eu apenas não me interesso, ou finjo não me interessar. Eu só queria que você me mandasse uma mensagem dizendo que sente a minha falta ou que me ligasse numa dessas madrugadas dizendo que a maior burrice que você fez na sua vida foi ter me deixado ir, só que nenhuma dessas coisas irá acontecer. Você não vai me mandar uma mensagem dizendo que sente a minha falta, você não vai me ligar numa madrugada e dizer que se arrepende de ter me deixado ir. Você não é eu, essa é a verdade. Você só consegue ter esperança naquilo que você sabe que tem futuro, você apenas acredita naquilo que pode ir pra frente. Eu, diferente de você, só consigo acreditar naquilo que já morreu, só consigo acreditar naquilo que ninguém mais acredita. E por mais masoquista que seja, eu ainda acredito em nós. Quer saber? Deixa isso pra lá. Isso não, você. Vou seguir com o meu programa, continuar a minha rotina, tentar não pensa em você e fingir estar tudo bem com isso. Tá na hora de deixar o passado para trás e abraçar o futuro incerto que já está batendo na porta. Não te desejo nada de mal e nem nada de bom, apenas desejo que você sinta a minha falta e que quando isso acontecer eu já nem lembre mais do seu nome. É deprimente mas é a verdade. Quando se trata de você, apenas o pior consegue viver em mim.”


Beatriz Coelho — Como fingir que não sente falta do amor da sua vida em cinco passos. Passo 1, admitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário