sábado, 14 de julho de 2012

                 
Devo confessar à vocês: Ela era perfeita. Sabem quando você encontra a pessoa da sua vida? Aquela que só faz aumentar aquelas malditas borboletas no estômago, de tal forma que só aquela pessoa consegue amenizá-las? Eu encontrei essa pessoa, eu encontrei ela. Nos meios perdidos de alguma rua sem nome consegui avistá-la em meio a tantos rostos, pois o dela era o mais perfeito. Fui ao seu encontro mas quem havia me encontrado era ela. Tão simples, tão frágil, e a partir daquele momento tão minha. Parecia que o tempo havia parado por alguns minutos só para o céu e aquele sol tão brilhante pudessem observar nossos dois corações começarem a disparar ao mesmo ritmo. E foi o que aconteceu, eu somente a olhei, e ela conseguiu raptar meu tão pequeno coração, e enchê-lo de amor. Pois agora vivemos esse momento por dias e mais dias, e que nunca acabe, pois só terá fim o meu amor por ela no dia em que não conseguirei mais respirar, pois é isso que o amor de verdade faz, nos dopa, para nunca mais acordarmos do sonho de encontrar o amor da nossa vida. Disse à vocês que ela era perfeita, mas querem saber? Perfeito mesmo é ver que o motivo do sorriso lindo dela sou eu.
 Marcos (Intercalados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário