sábado, 14 de julho de 2012





Oi, tudo bem? Claro que está. Você está prestes a namorar simplesmente com o menino mais perfeito do mundo. E espero que esteja sabendo valorizá-lo como eu talvez não tenha feito. Sabe, ele gosta muito de fumar maconha,mais não se preocupa não, isso é até bom. Porque ele é um tanto mau humorado e cheio de manias e quando ele fuma, melhora em praticamente noventa porcento (rs) verdade. Ah, ele diz que não é ciumento, mais é bastante. Acho que um dos meus maiores erros foi nessa parte. Eu não liguei muito pra esse ”defeitinho” dele, e caso você queira mante-lo ao seu lado, é melhor ligar. Evita falar com seus amigos meninos como se estivesse falando com ele, tipo ”meu amor, bebe, anjo”, ele gosta que esse carinho todo seja destinado a ele. Pois é,ele é bem carente. Hm, lembrei. Se puder acordar antes que ele pra mandar mensagens bonitas de bom dia, ele vai adorar. E isso nem é uma tarefa muito dificil, ele acorda bem tarde, apesar de ta promentendo desde o começo do ano que vai acordar cedo no outro dia. (kkk).Enfim, mande uma lá pelas quatro da tarde, só pra ele saber que você lembra dele durante o dia e a que ele mais adora é aquela de boa noite,hmm, capriche nessa. Não se esqueça nunca de lembrá-lo de como começou e dos bons momentos. Ele é um tanto pessimista pra relacionamentos e se você não for forte isso pode acabar antes do que o seu coração pode suportar. (como aconteceu comigo). Ah,boatos que a família dele é enorme, então se porte bem quando for visita-lá. Meus planos eram de fazer um bolo e levar pra mãe dele, mas você pode fazer melhor. Ele não fala, mais adora ser mimado, se você não tiver dinheiro pra comprar uma camiseta de surf, ou bermudas..Compre vintão de maconha e vela pra ele passar na prancha. (KKKKK) ele vai adorar. Ah, quase ia me esquecendo de detalhes importantes.. Faça sexo com ele chapado, ele sonha com isso direto. (rs). Ele não sabe muito bem o que é fazer amor, então não se irrite se ele não te beijar durante a relação, ou olhar em seus olhos.Com o tempo ele aprende.Ganhe a confiança dele e nunca a traia. (como eu também fiz!) Mais ei! Não me julgue ok? Todas as vezes que errei com ele, foi tentando acertar. A cama dele é de solteiro, apertada, mais o melhor disso é que você vai poder dormir agarrada nele. Ou até melhor, de conchinha. E cuidado, boatos que ele vai ”te cutucar” enquanto você tenta dormir. Ah quem me dera ter a chance que você está tendo..Aproveita mina,porque ele é meu mundo,e se por algum momento eu sonhar que você está fazendo ele sofrer,eu juro que farei de tudo pra te-lo de volta. Afinal, apanhando muito da saudade, eu aprendi a cuidar dele e sei que agora faria o meu melhor. Mas você não precisa perde-lo não é mesmo? Você é uma menina inteligente, sei que vai fazer durar pra toda vida. Eu não perderia essa oportunidade. Ops, lembrei, não precisa ficar louca de raiva com ele e subir nas pardes,mas.. ele ainda tem contato com as ex dele,rsrs, (menos comigo) eu acho que consegui transformar o amor dele em ódio.E sinto muito por isso. Enfim,ele odeia esses pitis, e esses escândalos,então respire fundo e entenda, que se ele está com você, não há motivos para insegurança.Hm, se ele demorar pra dizer que te ama não se desespere. Ele é reservado, e tem medo de sofrimento. Ganhe ele dia dia, e quando você menos esperar ele irá dizer. E pra sua sorte,não será na webcam, e sim olho no olho. Garota, quanto mais eu escrevo, mais eu te invejo,mas acho que é minha obrigação te ajudar, pois se você cometer estes erros e perde-lo vai ficar como eu.. sem chão! ( e não desejo isso pra ninguém.) Ele tem projetos, sonha alto, e não duvide, eu sei que ele vai alcançar. Ele quer terminar a faculdade, morar na praia, ele não quer ganhar o mundo, ele só quer paz.E se você for sábia, terá tudo isso e você estará ao lado pra usufruir. Ah, acho que você já sabe as coisas mais importantes, então me sinto concluindo a missão. Talvez essa tenha sido a ultima participação minha na vida dele,enfim. Boa sorte garota, agora você é a pequena princesa dele. Meu mundo em suas mãos, cuide. E se caso precisar de mim de volta, não me procure. Eu posso sentir saudades e continuar meus planos com ele de onde eu parei. Espero ter ajudado. Felicidades.. da ”ex namorada”.


Source: vozativa3

Nenhum comentário:

Postar um comentário