terça-feira, 5 de junho de 2012


“Querido ex-amor,
Venho por meio desta carta trazer-te boas novas… Queria dizer que finalmente consegui esquecer-te, consegui rasgar as páginas daquilo que um dia chamamos de “história de amor”. Superei tua ausência, superei tua falta. Percebi que consigo viver muito bem sem ti. Passei a valorizar-me mais, a amar-me mais. Esqueci-me completamente de ti e agora tu não passas de mais um capítulo de minha vida, mais uma página virada, mais uma folha encerrada. Percebo que tu não significaste nada de real para mim, pois nosso amor não foi real. Tu me abandonaste, deixaste-me sozinha no mundo quando eu mais precisei de ti. E agora sou quem quero dizer-te que nunca mais estarei contigo, pois é chegada a minha hora de vingar. Irei fazer-te pagar por todos os males que me fizeste, tu irás te arrepender de tudo que me fizeste passar. As lágrimas que derramei não foram em vão, não. Tudo valeu a pena, pois sai desta história toda mais madura, mais crescida e mais resistente às quedas que o amor e a vida nos dão. Sim, querido ex-amor, tu ficaste no passado. Tu agora não és mais que mero passado acabado. Por favor, queria pedir-te para nunca mais voltar para minha vida, porque estou muito bem sem ti. Mas como já avisei, terá vingança, com certeza. Mesmo sem tu voltares para perto de mim, mesmo eu estando longe, conseguirei vingar-me, pois o ódio de ti tomou-me o coração. Tu não sabes o quanto me fez infeliz; o quanto eu te amava e tu não valorizava. Pois bem, estou renovada e fortalecida. Pronta para uma nova guerra, só que desta vez o meu inimigo será tu. Sim, tu irá te arrepender de cada ferida que fizeste em meu coração, de cada palavra vã, de cada promessa falsa que fizeste. Estou disposta a ir até o fim de minha vida para me ver vingada, pois só depois de ter o gosto de perceber que consegui acabar contigo que minha vida poderá começar a ser feliz.”


Com amor, Ana (vidaimperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário