terça-feira, 5 de junho de 2012

                     
Eu sempre fui uma menina inocente e sempre pensava em ajudar todos que estivessem ao meu redor, eu sempre tive mais paciência para resolver os problemas dos outros e sempre fui tão desleixada com os meus. De hoje em diante vou cuidar mais de mim. Chega de deixar meus problemas acumulando enquanto tento resolver os problemas dos outros. Eu tenho que ser minha prioridade, minha felicidade tem que estar no primeiro lugar da minha lista de tarefas. Preciso dar um tempo dessa rotina que só anda me fazendo mal e viver coisas novas. Chega de todo mundo buzinando no meu ouvindo. Quero sair por aí, sem rumo, e passar o dia num lugar distante ouvindo o canto dos pássaros sem me preocupar com mais nada, sem a presença de ninguém que possa atrapalhar meus planos. Cansei de seguir conselhos mal dados e me importar com opiniões mal formadas ao meu respeito. Eu preciso saber o que é melhor pra mim, independente do que achem ou falem. Preciso encontrar o meu Eu que deixei se perder dentro de mim, e pra isso eu preciso de espaço, tempo e paciência. Chegou a minha vez de resolver os meus problemas e ser feliz. E então eu vou seguindo, tropeçando e rindo. Quem sabe eu não dou a sorte de esbarrar na felicidade em qualquer esquina por aí.
— Bruna Agnelli,

Nenhum comentário:

Postar um comentário