terça-feira, 5 de junho de 2012

            
Já fui diferente do que sou hoje. Foi-se o tempo que eu me importava. Foi-se o tempo que eu me vestia de acordo a algo, ou onde eu poderia ser aceita. Cheguei a me preocupar mais com os outros do que comigo mesma. Hoje as coisas mudaram. Antes, eu costumava andar com muitos ao meu redor, sempre com uma lista de favores a fazer. Agora, tarde demais. Virei o jogo. Eu ando sozinha, deixei de ser ingênua. Cansei de ser a marionete. Sim, ainda resta um pouco de compaixão dentro de mim, mas ultimamente ninguém anda merecendo essa minha reserva de amor. Hoje uso meus argumentos grossos e frios como escudo. E nunca mais me arrependi. Cansei de ter de enxugar lágrimas e levantar as pessoas que nunca fariam nada por mim. E por favor, não culpe a mim por todas essas tais mudanças, talvez vistas como ruim para você. Ou para muitos. Bem antes, eu era mais fofa. Mais compreensiva, mais amiga. Mais calma. Já fui melhor. Mudei? Sim, e muito. E a culpa não é minha. Repito: Não é minha. Eu semeei amor, carinho. Fui a melhor para muitos, só que fui pisoteada. Fui magoada, fui jogada. Esquecida. Eu simplesmente, tentei de tudo para ser especial e veja só onde parei. Com o coração quebrado, os olhos inchados e a voz rouca de tanto pedir ajuda. Culpo a vocês, todos esses que me julgaram. Me maltrataram. A vocês, que julgaram a minha dor. Duvidou do meu amor. Me fez, literalmente de idiota. Agora, eu vou ser pior do que vocês imaginam. Eu vou dar o troco, eu vou me amar. Eu vou ser assim, fria. E por favor, não me peça para voltar atrás. Cansei. Agora é a minha vez.”   ( Júlia. Tua-Idiota. e Cores-Vivas. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário