terça-feira, 5 de junho de 2012


                
Ei, calma. Não é assim. Você não pode simplesmente ir embora, desaparecer da minha vida e depois simplesmente voltar com um sorriso no rosto e meia dúzias de palavras ensaiadas e querer que fique tudo bem. Não é assim, talvez antes até poderia ser. Mas agora não. Não será da forma em que um dia foi. Antes de tudo, entenda: A culpa não foi minha. Eu não fui embora. Eu não virei as costas. Eu não deixei, eu não parei de cuidar. Por contrário. Eu fiquei aqui, esperei. E de longe, tentei mesmo sendo impossível, cuidar de você. Então por favor, não me venha com falsidade como já fez por diversas vezes. Me recuso a ouvir de você qualquer palavra que demonstre carinho ou afeto. A sua hora passou. Ou melhor, eu cansei de esperar. Realmente, a fila andou. Eu fui magoada sim, pisoteada por você mesmo. E não, seu sorriso, por mais lindo que seja, não vai colocar tudo de volta em seu lugar e apagar as cicatrizes. Ele não vai fazer o que antes fazia. Não digo que não te quero de volta. Que não sinto sua falta. Porque eu sinto sim, muito mais do que imagina. Porém. agora eu quero atitudes. Eu quero mais paixão, eu quero mais você. Quero improvisos, quero te ouvir gaguejar. Quero te ver nervoso. Quero te enxergar com vergonha. Eu quero simplesmente, que dessa vez você seja verdadeiro. Que use suas palavras, e não aquelas que escuta na rodinha de amigos. Não quero que recite uma música, quero que em sua cabeça, haja algo formado sobre mim. ”           ( Júlia. Tua-Idiota. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário