terça-feira, 5 de junho de 2012


Namora comigo? Sim, isso é sério. Sabe por quê? Porque eu gosto de você. Gosto de estar com você, de te dar carinho, de te fazer sorrir. Namora comigo? Sei lá, pra talvez, eu te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Pra fazer bico quando você brigar, te abraçar e te aquecer quando estiver frio, pra sair da rotina da mesmice de todos os dias; pra te confrontar quando estivermos jogando vídeo-game. Simplesmente pelo fato de eu te amar, namora comigo? Só pra eu ter o gostinho de mostrar pra todo mundo quanto você me faz feliz, o quando me faz sorrir. Vai, diz que aceita namorar comigo, só pra quando eu estiver doente você ir até a minha casa, entrar em meu quarto e se deitar comigo na cama. Estou te pedindo… Namora comigo? Não sei, só pra eu ver como seu sorriso é lindo desde quando você acorda até ao anoitecer. Eu quero namorar você. Só pra, simplesmente, descobrir a cada dia que se passa, mais um pouco da sua intelectualidade. Só pra saber como você fica quando veste sua roupa preferida; pra sair ao shopping e deixar você comprar tudo. Só pra me mandar mensagem de madrugada dizendo que perdeu o sono pensando em mim, que não consegue pensar em outra coisa a não ser no meu sorriso. Ei, olha pra mim… Namora comigo? Insisto demais, não é mesmo? Bom, deve ser porque eu realmente queira ser seu namorado, deve ser porque eu realmente queira dizer “eu te amo” mesmo quando você tenha feito algo de muito grave. Apenas para sorrir quando estiver chorando de raiva das nossas brigas. Mas olha, se você disser “eu aceito namorar com você” prometo te fazer feliz, sério. Sei que, não há muitas coisas que eu possa fazer pra te deixar feliz, ou então pra te fazer sorrir. Vai… Namora comigo? Senta aqui do meu lado, sorri pra mim, me olha, não fala nada, apenas me dê um beijo. Mas um beijo daqueles que dá gostinho de quero mais, você me entende? Fico de joelhos. Se for preciso até te levo flores. A única coisa que eu quero, e preciso é que você… Simplesmente aceite namorar comigo. E então, você aceita namorar comigo?”
Thawan Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário