terça-feira, 5 de junho de 2012




5 MESES COM ELA. (AINDA NÃO APERTE O PLAY)

(1° mês) Janeiro 2012 - Sabe quando você conhece alguém que te faz esquecer tudo? e quando eu digo tudo, é realmente tudo ao meu redor, tudo o que eu pensava e nas coisas que pretendia fazer. Ela chegou do nada, como naqueles filmes antigos, onde a moça tímida liga pra um cara qualquer, que até então não sabia nem o nome, e eles ficam horas conversando no telefone, rindo de nada, dizendo nada, mas felizes. Ela me fez bem desde a primeira vez, me fez sorrir quando o que eu mais queria era chorar, ir embora, quando tudo o que eu precisava mal sabia eu, estava ali, do outro lado da linha. Morávamos longe, e a distância já havia machucado tanto a nós dois que arriscar mais um desses namoros longos, cansativos e enjoativos, vivendo de esperança e fantasia por não saber quando iriamos conseguir dar o primeiro abraço, não estava nos nossos planos. Mas eu quis ir mais além, quis ver o sorriso dela de perto, quis ouvir a voz dela no meu ouvido, quis abraça-la apertado, quase esmagando, e sentir o cheiro da pele dela em mim, que eu digo pra você, é o melhor perfume que existe.

Janeiro 14 - O inicio, o dia que nos vimos pela primeira vez, o dia que eu a abracei forte e o dia em que demos o primeiro beijo, a boca dela se encaixava perfeitamente na minha, as minhas mãos no seu corpo era como se ele tivesse sido feito unicamente pra mim. Era bom sabe, andar com os dedos entrelaçados ao dela, olhar e ver ela sorrindo de volta só por eu estar ali. Parecia um sonho, ou até mesmo mais um caso de amor, daqueles que não duram alguns dias, mas tinha algo a mais, eu estava apaixonado por essa garota, pelo sorriso, pelo jeito, por que absolutamente tudo nela me encantava, me deixava bem, me faz bem, me fazia sorrir com tão pouco, com o minimo dela, e aquilo já era o combustível pra minha felicidade. Antes de eu ir embora, olhei fixamente em seus olhos, e a pedi em namoro, ela aceitou na hora, com um olhar que até hoje não sai da minha cabeça.

(2° mês) - Um mês havia se passado. (APERTE O PLAY)

Fevereiro 14 - E a cada dia que passava eu a conhecia mais, a decifrava mais, conhecia as manias, as que eu amo, as que me irritavam, os gostos pra comida, pra filme, pra absolutamente tudo. Era incrível como a cada vez que nos víamos ela me deixava mais e mais feliz, a querendo mais. O cara grosso, frio e amargo que não gostava desse lance de namoro, estava completamente rendido aos pés de uma grande mulher, pena que ela não sabia que ela era sim, tão grande como eu a descrevera. O mês passou rápido, e foi bom, pois eu sabia o que eu tinha nas mãos e que deveria segurar, agarrar com força pra que durasse muitos outros.

(3° mês) Março 14 - Sabe do que eu mais gosto em você? do seu sorriso, calma, eu sei que você odeia ele, que acha ele feio, mas tudo bem, deixa que eu acho ele lindo pra você. E sabe o por que eu gosto tanto dele? por que a maioria das vezes são pra mim, por mim, apenas com a minha presença, não sei se você percebe, mas você me olha meio do nada, eu olho de volta e você fica vermelha, e continua sorrindo, não existe coisa mais linda que isso. Sua voz que me dava sono de tão doce, hoje era o motivo de eu acordar cedo, e alegre por saber que tenho você, é muita coisa ter você, mulher igual eu não acho, e sim, eu digo mulher pois não a vejo como uma garotinha frágil e indefesa, embora seja sim, uma garota doce, meiga, que se faz de forte e durona. Mas isso nunca colou pra mim, eu nunca acreditei nisso, essa sua armadura estava frágil demais, e quando eu cheguei ela caiu aos meus pés. Quando se passaram 3 meses você percebeu que eu não iria embora, não iria desistir igual aos outros, e que iria continuar do seu lado mesmo depois de tantas coisas.

(4° mês) Abril 14 - Estávamos muito bem, nada nos abalava, e nem podia, afinal eu tinha você, você tinha a mim, todo pra você e eu sabia que você só pertencia a mim. Nesse mês eu percebi algo que eu nunca contei pra você, ou nunca mencionei. Eu enfim tinha a certeza de que a gente tinha passado de um possível namoro virtual pra um de verdade mesmo, com sorrisos de perto, abraços demorados entre outras coisas. Que sonhar com você era bom, pois eu ia ter você em meus braços, que planejar algo com você era melhor ainda, pois faríamos tudo juntos depois. Eu percebi que você não fez igual as outras, você fez a diferença na minha vida, mudou ela radicalmente, me deu motivos pra ser feliz, e que você não iria embora, não me abandonaria e aguentaria tudo do meu lado. Chorei muitas noites com medo de perder você, de deixar você ir pra longe de mim, de cometer algum erro e perder você pra alguém melhor. Mas eu já tenho a certeza, mais do que absoluta de que os eu amor, ele é só meu, e que jamais alguém vai cuidar de você como eu, ou te amar da mesma forma.

(5° mês) Maio 14 - Sabe TODAS as minhas antigas histórias de amor? eu queimei todas e fiz uma fogueira pra aquecer a nós dois. Peguei uma nova folha de papel e escrevi o seu nome nela com o meu sobre nome, e a partir dai a gente escreve a nossa história. Por que de todas as minhas histórias, você é a minha preferida.

De Junior Araujo - CL69 Para Mariana Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário