terça-feira, 5 de junho de 2012


Ela : Alô
Ele : posso falar uma coisa ?
Ela : Oque você quer ?
Ele : só não me interrompa por favor, depois se você quiser desligar pode desligar só espere eu terminar de falar.
Ela : Ta bom
Ele : Desculpa por ser um idiota esse é meu jeito, mas esse meu jeito todo errado é o unico que eu sei ser mas meu amor por você é verdadeiro é único e duvido que alguém vai te amar a metade do que eu te amo, desculpa todas as vezes que fiz você chorar ou te magoei essa não foi minha intensão só que eu sempre estrago tudo mesmo, eu nunca consigo demonstrar oque eu sinto e acabo perdendo as pessoas que eu mais amo, mas com você vai ser diferente vou deixar meu orgulho de lado e falar tudo que sinto, você é minha vida não sei mais viver sem ti, você é a unica coisa que ainda me anima ou que me da motivos pra acordar e sorrir por saber que você está ao meu lado é serio, parece meio clichê mas talvez seja mesmo, só que é tudo sincero são palavras que não veem da boca mas do coração, mas se não quiser acreditar tudo bem eu te entendo, quero que você seja muito feliz por que você me fez o homem mais feliz do mundo, mas caso você mude de ideia sabe meu numero, pode ligar a qualquer hora, eu vou estar te esperando só não demora muito.
Ela : Não desliga, espera, Eu te amo.”
Marco A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário