terça-feira, 5 de junho de 2012


“O rádio toca Los Hermanos. E eles cantam: “E até quem me vê lendo jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei. E eu de repente começo a chorar. Porque ninguém me vê agachada no banheiro chorando enquanto tomo banho. Igual naquelas cenas de novela mesmo, sabe? Ninguém me vê chorando porque te perdi. “E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim. Do nosso amor a gente é que sabe, pequena.” Mas já é tarde demais, e é tudo tão diferente, e é tudo tão pesado. Porque o coração não da pra colar com cola, amor? Porque mesmo quebrado ele ainda quer bater? Do nosso amor, só eu que sei, e de amor, só sobrou o meu mesmo. E dói. E Último Romance continua tocando no radinho…“Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém, afim de te acompanhar.” E eu mostrei, mostrei o que é o sufoco. O que é carinho, o que é o choro. Mostrei o que é o amor. E você não quis me acompanhar. E de repente a música acaba e o locutor do rádio diz: “Esses foram os Los Hermanos, cantando Último Romance para os corações apaixonados.” Brega. Mas parecia que ele estava anunciando o meu último romance. Com uma pequena diferença, o coração não estava apaixonado, estava machucado.”
Isabella Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário