terça-feira, 5 de junho de 2012

                 
Bom mesmo seria se existisse um portal para outra dimensão, outro mundo, tal mundo onde tudo fosse diferente, e eu pudesse esquecer todos os meus problemas, começar do zero, viver uma nova vida, criar novas perspectivas, e sair desse lugar onde tanta coisa me puxa, me prende, me sufoca, me impede de seguir em frente, confesso que está sendo difícil superar todas essas perdas, todo esse entre e saí de pessoas na minha vida, estou cansada dessa nostalgia, dessa vida parada e monótona… Eu tenho mesmo que dizer adeus e dar continuidade a minha jornada, mas é complicado nem eu mesma sei explicar o que tanto me prende para esse passado… Quem sabe um dia eu deixe de lado todas as minhas dores, decepções, magoas, e sorria com sinceridade, talvez eu consiga me libertar de tudo que me faz mal, me desprender mesmo, me desgarrar, possa superar tudo isso e finalmente seguir em frente, aos poucos eu sei que vou conseguir, por mais que seja difícil essa jornada, eu sei que sou forte o suficiente pra passar por cima de todas as dificuldades, obstáculos que são postos em minha caminhada, porque sabe todos nós devemos passar por momentos ruins e bons, apesar de só queremos que tudo em nossa vida fosse mil maravilhas, não é mesmo? Quem quer sentir alguma dor? Quem deseja ter um coração partido? Quem quer ser substituída ou abandonada? Creio que ninguém, mas tudo de ruim ou bom que passamos e enfrentamos serve com lição e aprendizado, porque a cada dia vamos aprendendo coisas novas, vamos crescendo e amadurecendo, aprendendo principalmente a lidar com essa vida tão dura e ruim, aprendendo a lidar com certas pessoas […] E afinal de contas tudo é questão de tempo mesmo, isso é certo, vai chegar uma fase em que vamos esquecer de tudo o que passou, tudo vai se transformar em pó em nossa memória, todas as lembranças ruins que almejamos tanto esquecê-las ficaram guardadas como se fosse dentro de um baú empoeirado, e quando formos nos dar conta disso já não iremos mais lembrar, e sabe porque? Porque tudo muda, nada é pra sempre, nada é constante, estamos sempre em processo de mudança, não só nós, como a vida também e tudo que está em volta […]

- Drama-tica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário