quinta-feira, 22 de setembro de 2011

eu simplismente não sei o que aconteçe ,venho sonhado com você á dias e as lembranças daqueles momentos que passamos juntos  me atormentam  á cada dia ;/ eu tento entender o porque de tudo isso ,mais não consigo , eu pensei que ja tinha te esquecido ,ou talvez eu até já esqueçi e tudo o que estou sentindo nesse momento é apenas saudade, mais será ? abrir a janela do msn e ficar ali observando sua foto ,com aquela vontade de dizer um simples 'oi' ,mais não digo, meu orgulho abaca sendo maior que tudo isso. Eu  ás vezes não te entendo , porque você não escuta o que e tenho pra te dizer ? é tão dificil assim ? porque você não fica comigo? eu já errei , e continuo errando , mais eu preciso errar pra poder aprender tudo , e você sabe disso. E sabe também que eu amo você .É ,eu to precisando de você .. mais cade você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário