quarta-feira, 21 de setembro de 2011

é, tudo que eu desejo agora
é estar com você para sempre. É poder dizer o quanto eu já me arrependi de não ter dito antes o que até agora martela em meu peito. Insegurança. Talvez eu seja a garota mais insegura do mundo, e você o mais sincero. Mas se estivéssemos juntos nos completaríamos. Você me ensinaria um pouco da sinceridade e eu, por fim, poderia corrigir os seus erros bobos de português. Nós nos completaríamos. E quando estivesse frio, o seu abraço funcionaria como um eclipse, mas desta vez, não cobrindo o Sol, mas sim, protegendo o meu coração. Òrgão involuntário, que lembra de você a cada mísera batida. Você não está aqui – não agora. Mas eu sei, que no fundo, você ainda pensa em mim. Nem que seja como aquela garota boba, nem que seja como alguém sem fundamento e importância. Mas você ainda pensa em mim. E um dia, aquele sonho que você teve meses atrás irá se repetir. Só que durante todas as noites. (Diedra Sant'ana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário