sábado, 28 de maio de 2011

"Cresci, amadureci, aprendi, me cansei, parei de definir meu humor pelas
atitudes “dele”, seja lá quem for o “ele”. Se ele ligou, apareceu, me
amou, voltou, ótimo! Se não, o sol brilha tanto lá fora, o céu tá tão
azul e a vida tão divertida que não vale a pena lamentar. Troquei o “foi
assim” pelo “eu quis assim”, deixei tudo que me causava dor, fiz meu
próprio caminho e só trouxe comigo o que me faz bem. Descobri que amor é
diferente dessas vontades efêmeras que eu andei tendo, que ser feliz é
mais facil do que pensamos, que um sorriso vale muito e que tudo que
nós precisamos é de amor. E se eu já era livre agora pretendo ir ainda
mais longe, mais alto, mais além. E eu não vou parar de subir ou pra
ver o que ficou embaixo, não vou descer tão cedo... Eu joguei fora essa
idéia de ter que ser sozinha. Eu passei muito tempo da minha vida
depositando minha felicidade em mãos erradas, eu finalmente entendi que
ela só pertence a mim. Infelizmente eu não posso colocar aqui o
sorriso que eu ando desfilando ultimamente, mas podem ter certeza de
que é o meu melhor. Porque vida é pilantra, o mundo cruel, o amor é
complicado, mas eu tô bem demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário