sábado, 28 de maio de 2011

Você era o caminho dos meus passos,era lado certo do errado era cada pensamento solto que passava por
mim,por você eu ia ate o fim eu pintaria no céu estrelas pra te iluminar,eu
tomaria sua dor,pra não te ver chorar eu iria muito além do que as palavras poderiam
dizer..eu toparia viver muito mais do que a vida pudesse escrever se te amar
significava viver eu viveria além da vida por você,e se tudo estivesse preste a
acabar eu aceitaria começar tudo de novo por você!

Mais num simples gesto você conseguiu destruir tudo isso,com uma simples escolha
errada ou talvez não, mas você conseguiu me decepcionar  e agora o que nós resta fazer e cada um
seguir o seu caminho e se for conveniente pra você guarde as coisas boas e se
não, simplesmente esqueça tudo..E olha não e que eu não queira ser só de você e
que dessa vez resolvi pensar em mim..porque percebi que todo esse momento que
estava pensando em você não tive valor algum aliais percebi que você não me
dava valor algum. Mas olha sem ressentimento viu.. te desejo tudo de bom,toda
felicidade que desejo a mim desejo a você, apesar da nossa historia não ter
dado certo espero muito que você de um rumo na sua vida e que Deus te ilumine
sempre e sinceramente espero que você não caia na real pra percebe que è tarde
porque por uma escolha “errada” sua acabou todo esse lance entre agente !

 VOCÊ ME PERDEU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário