sexta-feira, 17 de agosto de 2012


“Nostalgia. Essa é a palavra mais correta que possa me definir no momento. E do nada começo a me lembrar do que eu já passei, de todos os momentos que foram bons e dá saudade. Aquela saudade misturada com tristeza de saber que aqueles momentos não voltarão. Vejo fotos de momentos dos quais foram felizes, leio mensagens, conversas do passado. É uma nostalgia constante. Algo que agoniza qualquer um. E sabe, eu estou cansada. Estou cansada de sentir, de amar, de me nostalgizar. O que mais quero agora é parar de sentir e ficar cega pra qualquer lembrança boa ou ruim. Não voltará, foi bom enquanto durou e se não permaneceu, é porque não era pra ficar. Eu cansei de lembranças que só ficaram na memoria, eu quero por em pratica não só uma vez e sim duas, trés, quatro, cinco… Quantas forem preciso pra mim me satisfazer e não lembrar mais. Quero viver novas memórias, quero ter novas histórias pra contar, não um passado pra relembrar. Deixar de ser um album de fotografias aberto e passar a ser um livro em processo de criação. Vamos deixar o passado no passado, indo de encontro ao futuro, buscas coisas novas, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, quero tudo novo, é exatamente isso que eu preciso, de tudo novo na minha vida, deixar as coisas velhas pra trás, deixar que elas caiam no esquecimento e sejam trancafiadas no baú do passado, quero tudo novo, tudo diferente, tudo mudado, quero sair dessa rotina parada e cansada, quero transformar meus dias em algo bom, em dias inesquecíveis e que fiquem guardados na memória pra sempre, quero felicidade, amor, paz, tudo que seja bom, quero me sentir viva novamente, quero achar minha essência que foi perdida, preciso me libertar de tantos pensamentos negativos. Eu não quero e não vou continuar vivendo nesse melo drama do qual me encontro. Vou mudar, por dentro por fora, mudar por completa, de um jeito do qual nunca imaginei mudar antes. Serei outra pessoa, uma pessoa que não se entrega totalmente, uma pessoa que sabe controlar suas emoções, uma pessoa que não sofre, não chora, uma pessoa feita de luz, de cor, de harmonia. Serei como a fênix, que ressurge das cinzas.”
Isabela, Gabriela, Larissa G, Gabriela Diniz, Mallú (enfraquecidos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário