sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A questão é que eu confiei em você, mas hoje, nesse exato momento eu me pergunto por que depositei essa tamanha confiança! Porque em apenas uns minutos, você jogou isso fora e nem deu importância, como se tudo o que passamos juntos, desaparecesse da sua mente por apenas uma noite e não significasse absolutamente nada. Depois você volta pedindo desculpas, como se isso fosse amenizar a dor e me fazer esquecer tudo o que eu vi, o que ouvi e o que você me fez sentir. Agora ta tudo virado, realmente não sei o que pensar, foram muitas coisas perfeitas ao seu lado, muitas palavras ditas pra acreditar que foi tudo ilusão, que eu fui apenas "mais uma" na sua vida. Impossível falar que você nunca me amou e dói saber que eu já te ignorei, que eu já menosprezei aquele amor que você dizia sentir por mim, pode até ser que agora estou pagando pelo o que já fiz, mas se ficarmos nessa troca de mágoas esse caso infelizmente nunca vai dar em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário