sábado, 8 de janeiro de 2011

AMIGOS :

O que seria de mim sem eles?! Sem todas essas pessoas que me ajudam,me divertem, me animam, brigam comigo, andam comigo, me suportam eu acho que não daria mesmo pra viver!
Amigos são seres que fazem da vida uma experiência bem mais alegre e mais fácil!
São eles que nos dão força, nos escutam, aconselham são eles que se preocupam! São pessoas especiais e que todo ser humano precisa. Por que eu realmente acredito que ninguém pode ser feliz sozinho.
A vida sem amigos seria triste, sombria e sem sentido seria como viver e ao mesmo tempo não viver, amizade significa amor, união,companheirismo,fidelidade,lealdade,perdão, tudo!
Amizade é isso tudo de bom *----------------*
Amigo de verdade é aquele que está lá do seu lado quando seu namorado termina com você, o amigo de verdade é o primeiro a ver o seu choro e secar, te proteger, o amigo de verdade é aquele te ajuda a estudar pra prova quando você não tá nem aí pra ela!
Amigo de verdade é aquele que você conta um segredo e fica guardado só entre vocês dois!
Amigo de verdade é aquele que não fica sempre do seu lado, é aquele que fica do seu lado quando você tem razão mas que também quando você está errado serve pra te alertar!
Amigo de verdade é aquele que você encontrar e vê nele você!


Eu posso dizer que tenho amigo de verdade e amo esses amigos de verdade!
Muito obrigado a todos esses seres especiais *------------*


P.S.: EU AMO CADA UM DE VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário